segunda-feira, 15 de dezembro de 2008




Bom, mais uma vez fui citada pela Natália no blog dela. [ http://www.viciod.blogspot.com ]
Lá ela sempre tá falando de bandas femininas, e tudo o que envolve mulher em geral.
Na ultima postagem, ela falou um pouco sobre o show da banda Diagnose[crust] que teve lá no José Walter na semana passada, em que eu fiz participação numa musica do Ratos de Porão em que eles fazem cover de cérebros atômicos. Pois bem, gostaria de citar, que fiquei bastante feliz, em ser convidada pelo próprio matagato pra fazer essa mini participação no show deles, que foi importantíssima pra mim, pois não é todo dia que se sobe num palco pra cantar com o Diagnose né? Obrigada pela ilustre gentileza de vocês.





Bom, sobre a Riot Kill, estamos ensaiando musicas novas pro repertório, que na próxima demo sairá um pouco... digamos... Rápido e di cum força. No repertório novo, inclui musicas de segundos, cover da musica não me importo do Ratos de Porão sendo numa versão da banda She's, um cover da banda pulso[atual banda da ex-bulimia Bianca], mais na maioria atuais. E pelo que fiquei sabendo, temos dois shows marcados pra Janeiro.