terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Nonpoint

Sábado o show da banda Diagnose foi foda[só pra variar]. Depois posto uns link's aqui para baixar Diagnose. Contaram com a minha participação num cover do Ratos de Porão, onde eu cantei 'Cérebros Atômicos'. E pros fdp que estavam lá estou pouco me fodendo pra vocês. Mooooooorram de inveja, pq ninguém acaba com a NOSSA felicidade.
Ainda esperando as fotos que a Natália e o Leo tiraram da gente lá no festival, e as que tiramos com eles tb. Pois as fotos ficaram muito boas.


Nu-metal/alternative

Bom, acordei com uma vontade enorme de ouvir Nonpoint. E resolvi upar o cd que eu mais gosto deles, pra poder postar aqui no blog[album recoil (2004)].


Download
RapidShare



No próximo post, postarei dicas para cabelos coloridos. :)

Um comentário:

Thiago Thom Pelissari disse...

Isa (Looka)... adorei essa banda... fodarassa... me lembrou um pouco Limpbizkit no início, so que melhor! rsrs