quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

alargadores




São uma espécie de plugs de vários tamanhos, estilos; madeiras, pedras ou qualquer tipo de dilatador usado para dilatar o lóbulo da orelha, muito comum em paises indiano
s, os alargadores viraram moda entre os jovem e seu uso cresce cada vez mais devido a sua popularização. Hoje em dia há alargadores de diversos materiais de diversas cores e com diversos modelos e de diversos preços desde materiais baratos a alargadores em ouro.



Processo:

Geralmente é utilizado pinos em aço inoxidavel para fazer o alargamento. Você usa pinos menores e conforme for curando e dilatando seu furo voce vai passando para maiores. Para uma cicatrização perfeita o ideal é não ter pressa começar com um alargador bem pequeno e ir aumentando conforme sua orelha for aceitando ele sem a agredi-la. Os mais radicais tentam alargar de uma vez só[que eu não recomendo], o que pode ser muito doloroso e causar uma cicatrização mais demorada.
Se você não tiver bons cuidados sua orelha pode sofrer com quelóides ou até infecções que podem se generalizar.

Bom, uma outra saída são os alargadores falsos.. Mais qual a graça? O.O'
Eu por exemplo comecei a alargar em casa, mais só fiz isso porque segui orientações da minha prima que tb é body piercing. Ela me aconselhou da melhor forma, e fui alargando aos pouquinhos mesmo. Fiquei durante muito tempo com os dois alargadores em 8mm, mais no final de 2008, aumentei para 12mm.

Bom, deixei as dicas aí, mais não se esqueçam, nunca façam body modification em casa. B
usque SEMPRE ajuda profissional! :)



Um comentário:

NathyMarks** disse...

Nuossa!!
Q legal!
tá fera não é?
Tenho vontade siim de por um!
Bjos!