segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

color hair




Bem, como prometido, vou falar um pouco sobre cabelos coloridos. Começando em 'como pintar o cabelo com anilina'.

Vc vai precisar:
* 1 pote plástico[não muito grande]
* 1 colher de café ou pazinha de sorvete
* 1 copo descartável
* frasco da anilina desejada[ou 'das' anilinas desejadas]
* Álcool[ou ampolas de vitamina e/ou queratina líquida]
* 1 pote de creme de hidratação[ou aqueles cremes para pentear] BRANCO e consistente.


Coloque no pote plástico a quantidade de creme que vc achar que vai dar pro seu cabelo[eu, por exemplo, uso cerca de meio pote de creme pra pentear].
Coloque uma colher de café cheia de anilina[não muuito] no copo descartável e adicione álcool[mais cuidado, adicione o suficiente para disolver a anilina]. Abra um buraco no creme que você já colocou no pote plástico e coloque a mistura da anilina com o álcool dentro.
Mexa bem até conseguir uma consistência de tinta. Para obter um melhor resultado, adicione as ampolas de vitamina e/ou queratina líquida[isso enriquece o creme, dando mais poder de hidratação. Mas tome cuidado com produtos muito coloridos, e aguados, pois podem interferir na cor e na consistência do creme. É bom que fique bem firme, pra evitar que escorra pelo rosto após pintar.] após a tinta pronta leve à geladeira por pelo menos 1 hora. E pronto, vc pode pintar seus cabelos da maneira e cor que quizer! :)



Observações:

* A tinta só pega em cabelos descoloridos, se não descolorir, a tinta pode não pegar, ou ser imperceptível;
* O creme precisa ser BRANCO;
* O Álcool não faz mal ao cabelo, mais adicione pouco;
* Não faça a tinta muito antes da hora de usar, isso pode mudar a cor do resultado desejado nos cabelos;
* Não é obrigado colocar a tinta na geladeira, mais é recomendável. Pois é uma temperatura agradável ao couro cabeludo após a descoloração;
* A Anilina é vendida em lojas de tintas, e em lojas de artesanatos em geral.

Mais dúvidas? deixe um comentário que eu responderei.


4 comentários:

NathyMarks** disse...

Ui..
Hoooo My!
Nuossa.
Tá profissah!
rsrsrs
Siiim
Cara to a procura duma tinta branca, mas não tão branca, meio grisa saca?
Poha num posso ficar tão diferente por causa do trampo!
Indica!?
A mulé q cuida das minhas madeixas, disse q tem um, mas o q ela me informou é meio amarelo, num quero, quero branco!
bjooooooo
cableleira!
rs

Gothic-Sama disse...

vc poderia dita alguma das lojas q vendem anilinas c no centro de fortaleza vende ?? obrigada meu imail e gothic-sama666@hotmai.com vou espera sua rspos ^^

Anônimo disse...

olaaa eu queria saber onde encontro anilina em fortaleza
meu e-mail é kecy30stm@yahoo.com.br
espero resposta pois eu nao achei aki

Anônimo disse...

Poise e mt dificil achar a Anilina em Fortaleza onde encontro hein ?? Me manda resposta pelo Face Ou Twitter @xarada_eu