sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

NO VIOLENCE


Passei a manhã toda fazendo uns backup's de umas bandas e fotos que tenho aqui no pc e resolvi postar aqui, uma banda que me faz arrepiar todos os cabelos, e sentir uma vontade incontrolável de se mexer. A banda se formou em 1989, com influências hardcore/punk/straight edge. O tipo de hardcore rápido, que deixa seu recado.
O 'NO
VIOLENCE' me fez pensar de uma forma totalmente diferente do que eu pensava sobre o hardcore nacional. Temos bandas muito boas pra levar fora do Brasil, mais a maioria delas é desconhecida. A descoberta dessa banda me abriu os olhos e meu deu um pouco mais de esperança com relação a bandas nacionais. Bom, fiquei tão empolgada, que não poderia deixar de postar essa coisa linda aqui ne? Esse album é antigo, não lembro ao certo de que ano exatamente, mais quem gostar de um bom e velho hardcore, essa é a banda com certeza (Y).

- album: 'concensus': Download

'É fácil ser aceito: É só se calar Fechar os olhos para o que está errado E se conformar!' [No Violence - é facil ser aceito]

Ps.: Roubei a foto e o link do download do blog do xIsaacx. :X
Lê-se: Não achei em mais nenhum lugar :S

Nenhum comentário: