quinta-feira, 5 de março de 2009

deceivers


Bom, a banda da vez é DECEIVERS.


Estava a pouco conversando com uns amigos num chat sobre bandas nacionais... Falamos sobre, Ataque Verbal, Merda, discarga, Ratos de Porão, Envydust, entre outras... Até que eu falei sobre o deceivers, que a muito tempo eu não ouvia. Enquanto falava sobre o deceivers, abri meus backups e relembrei o som... Cara, acho que tinha quase 3 anos que não ouvia isso.

Bom, como não estou em casa, então não tive como upar o cd, mais deixo aqui a comunidade deles, pra quem se interessar em ouvir um som novo. Bom, a banda existe desde de 1994, começaram tocando new metal, e agora tocam metalcore. Vou falar por mim... Da primeira vez que ouvi, pensei que a banda fosse internacional, quando pesquizei tive a certeza que eles queria exatamente isso, fazer um som em que as pessoas nunca imaginassem que fosse do Brasil.

A música que me fez pirar com eles, foi 'everbreathe' que vcs podem ouvir no myspace deles: myspace deceivers

Nenhum comentário: